segunda-feira, 29 de Abril de 2024  17:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-12-2012

Beira-Mar: Majid Pishyar elogia Ulisses Morais e quer Natal feliz com vitória na Taça da Liga.


Majid Pishyar assinala a recuperação do Beira-Mar como fruto do esforço de treinador e jogadores. Depois do agradecimento dirigido ...

Majid Pishyar assinala a recuperação do Beira-Mar como fruto do esforço de treinador e jogadores. Depois do agradecimento dirigido pelo treinador ao acionista maioritário no rescaldo da vitória sobre o Rio Ave, agora é o iraniano a elogiar Ulisses Morais.

“Após o devastador empate com o V. Guimarães, tivemos uma longa conversa e trocámos algumas palavras de sabedoria. O mister Morais é um bom líder e uma pessoa que nos tirou de uma situação difícil na última época, por isso tenho a certeza de que ele pode lidar com a pressão que sentiu nas últimas semanas. Confio na sua liderança e ele deve estar apenas focado em desenvolver a nossa jovem equipa. Nunca deixarei que nada interfira no seu trabalho”.

Além dos elogios ao treinador, Pishyar realça o comportamento dos atletas a quem terá pago um salário nos últimos dias. “Estou muito orgulhoso dos meus jogadores, treinador e restante equipa técnica. Não só tivemos a nossa primeira vitória em casa como mostrámos força e talento. Foi uma partida convincente contra uma equipa muito bem classificada. Tudo isto é muito promissor para 2013 e para a nossa marcha rumo aos nossos objectivos”.

O investidor que tem a direção do Beira-Mar preparada para questionar o cumprimento do acordo estabelecido com o clube nada diz sobre o protocolo. Fala, apenas, sobre a forma como a equipa foi capaz de recuperar na tabela. “Os meus sentimentos não são os mais importantes. Os dos jogadores, sim. Tenho a certeza de que eles se sentem felizes e aliviados porque provaram a todos que são capazes. Devem estar orgulhosos do seu desempenho e manter a atitude positiva. Estou extremamente orgulhoso do seu desempenho e também feliz por ver que aprendemos com os nossos erros. Podíamos estar entre os seis primeiros se não tivéssemos perdido quatro pontos contra Académica e V. Guimarães. Devemos continuar positivos e trabalhar duro para reentrarmos bem no campeonato, também porque a diferença para as equipas que estão atrás não é significativa”.

Para o jogo desta quarta-feira, na Figueira, avisa para as surpresas com equipas de escalão inferior e a recente eliminação na Taça de Portugal. “Apesar de a Naval estar uma divisão abaixo, isso não é garantia de sucesso, até porque ainda nos lembramos do que aconteceu no nosso último jogo na Taça de Portugal, apesar de todas as outras circunstâncias que marcaram essa partida. Tenho a certeza de que os nossos rapazes não vão deixar que isso volte a acontecer. Conto com a nossa equipa para ir longe na Taça da Liga”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®